Orientações Gerais (OG):

  1. Modelo eSiim: O proprietário agenda através do site uma visita presencial com um corretor(Gestor Imobiliário) que lhe apresentará as vantagens de se utilizar o eSiim e as opções de plano de Gestão. Você compra o Plano de Gestão e, no caso de sucesso da venda via Gestor Imobiliário, paga um Prêmio de Venda. Somados, esses dois pagamentos podem representar algo em torno de 50% do custo do modelo atual. Mesmo assim, o Gestor Imobiliário, corretor, recebe, por meio do Plano de Gestão adquirido, um valor que auxilia no custeio dos seus serviços profissionais no processo de venda (visita inicial, avaliação, visitas de apresentação do imóvel, enfim a gestão do imóvel pelo prazo do Plano de Gestão) e, ao final, em concretizando a venda, recebe o Prêmio de Venda, conforme a tabela do site. Pode o corretor, ainda, realizar o negócio em parceria com outros corretores melhorando suas possibilidades.
  2. Cadastro Inicial e Planos de Gestão eSiim: Com o Cadastro Inicial e os Planos de Gestão o imóvel passa a ser anunciado no site. A partir daí você terá a gestão da negociação de venda, com a avaliação do seu imóvel, o anúncio em sites parceiros, o controle e informações sobre o anúncio, sobre as visitas e o acompanhamento de todo o processo, realizado por um Gestor Imobiliário, profissional e dedicado para que você tenha mais confiança e segurança ao negociar seu imóvel.
  3. Cadastro Inicial e Tipos de Plano de Gestão:
    1. Cadastro Inicial
    2. Avaliação do Imóvel e fotos
    3. Plano de Gestão 1 (comissão reduzida) 6 meses
    4. Plano de Gestão 2 (comissão normal) 6 meses
    5. Prêmio de Venda
  4. Gestor Imobiliário: é o corretor, para quem pensamos as utilidades de nossa plataforma. Queremos aproximar os vendedores e os compradores de imóvel, dando aos corretores uma nova perspectiva. Os corretores são agentes fundamentais do mercado e, por isso, queremos estabelecer um negócio claro, justo, com remuneração compatível e correta.
  5. Agente Imobiliário: Terceiro usuário do site que tenha, em conjunto com o contratante, participado da venda do imóvel, por meio da Venda Compartilhada.
  6. Venda Compartilhada: Venda de imóvel realizada de forma compartilhada entre o Gestor Imobiliário, responsável pelo imóvel, e o Agente Imobiliário. Esse modelo de venda resulta na divisão do valor a ser pago a título de Prêmio de Venda, conforme regras aceitas previamente no ambiente do site;
  7. Encontrar imóveis eSiim É uma função gratuita. Você busca o imóvel sem precisar se identificar. Caso você queira e permita, o eSiim poderá lhe ajudar nessa tarefa. Caso você queira contatar o Gestor Imobiliário responsável pelo imóvel, informe seus dados simplificados que auxiliaremos seus interesses.
  8. Objetivos do eSiim: Somos uma ferramenta de operação e gestão de negócios no mercado imobiliário. Fomentamos a concorrência leal e a transparência no mercado. Com o Gestor Imobiliário e os Planos de Gestão (Plano de Gestão + Prêmio de Venda) a tarefa de vender e comprar um imóvel se tornará muito mais fácil, funcional e eficiente.

Atenção